Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP retifica Processo Seletivo com três vagas

Retificação altera local de realização da Prova.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 16h46
Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP retifica Processo Seletivo com três vagas

O Hospital de Misericórdia de Altinópolis, São Paulo, divulgou a retificação do Processo Seletivo, que objetiva preencher novas vagas, além de formar cadastro reserva.

Fica alterado o local de realização da Prova Escrita. Agora os profissionais devem comparecer na Escola EMEF Coronel Joaquim da Cunha, localizada na Rua Carlos Gomes, nº 17, Centro, Altinópolis - SP.

Este Processo Seletivo contam com três oportunidades para a função de Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 1.200,00, e jornadas semanais de até 36 horas.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2016, na Portaria de Administração do Hospital, que fica na rua Coronel Joaquim Alberto, nº 421, Centro, Altinópolis - SP.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Escrita, prevista para ser realizada em 20 de janeiro de 2016, e Entrevista.

Esta seleção tem validade de um ano, no entanto, é possível que haja prorrogação do prazo determinado. Para mais informações você pode acessar em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: