Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP divulga edital retificado de seletiva com vagas para Enfermeiro

Hospital de Misericórdia de Altinópolis abre seleção para Enfermeiros com salário de R$2.000,00. Inscrições até 07/11.
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 17h40
Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP divulga edital retificado de seletiva com vagas para Enfermeiro

O Hospital de Misericórdia de Altinópolis, São Paulo, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo nº 0005/2014, que objetiva contratar dois profissionais e cadastrar outros três, para a função de Enfermeiro.

De acordo com o novo documento, a carga horária dos aprovados passa a ser de 30 horas semanais, que deverão ser executadas de acordo com os horários determinados pela unidade contratante.

Os aprovados nesta oportunidade farão jus à remuneração de R$ 2.000,00. Para tanto, é necessário se inscrever até o dia 7 de novembro de 2014, na sala de Recursos Humanos do HMA, que fica na Rua Coronel Joaquim Alberto, nº 421, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h30 às 10h e das 14h às 16h30. Podem participar interessados que apresentarem graduação completa em Enfermagem, com registro no respectivo conselho de classe.

Os concorrentes serão submetidos à Prova Escrita, Teste Psicológico e Entrevista, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: