Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - SP oferece vaga para Médico

Inscrições abertas para concurso do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com vaga para médico cirurgião de cabeça e pescoço! Se inscreva já!
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 16h07
Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - SP oferece vaga para Médico

EDITAL HCRP Nº. 247/2012

Têm início hoje, 25 de junho, as inscrições para o concurso do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, São Paulo, com uma vaga para Médico na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de julho pelo site www.hcrp.usp.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Para preencher a vaga e garantir a remuneração de R$ 3.095,64 em jornada de 20 horas semanais, o candidato deverá ter graduação em Medicina, residência médica de Cirurgia de Cabeça e Pescoço ou ter experiência comprovada na área e possuir carteira do conselho de classe.

A contratação será destinada ao atendimento assistencial, bem como à atividade de ensino aos residentes do Complexo Hospitalar do HCFMRP/USP e graduandos da FMRP/USP e nas Unidades Básicas de Saúde e Centro de Saúde Escola.

Os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos específicos e avaliação curricular. A previsão é que é a prova de conhecimentos específicos seja realizada no dia 1º de agosto, tendo por local a sala 1232, 12º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Campus Universitário, Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Este certame terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração do hospital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: