Hospital das Clínicas da Unicamp - SP abre vaga para Agente de Pesquisa

Hospital das Clínicas da Unicamp abre inscrições para vaga de Agente de Pesquisa com salário de R$1.259,28, não perca essa oportunidade!
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 08h49
Hospital das Clínicas da Unicamp - SP abre vaga para Agente de Pesquisa

Edital nº. 358/2012

O Hospital das Clínicas da Unicamp receberá inscrições a partir de segunda-feira, 1º de outubro, para o processo seletivo com uma vaga para Agente de Pesquisa.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio completo e ter conhecimentos básicos de inglês e informática.

O contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.259,28 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 5 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, 3º andar, situado na rua Vital Brasil, nº. 255, Barão Geraldo, Campinas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, a cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de conclusão do ensino médio e experiência profissional mínima de seis meses em atividades de pesquisa clínica e administrativas em área hospitalar que deverá ser comprovada por meio de cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado emitida pela empresa.

A seleção será constituída de análise curricular, além de prova escrita e entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: