Hospital da Mulher da Unicamp abre vaga para Médico Urologista

Hospital da Mulher da Unicamp abre processo seletivo para Médico Urologista! Inscrições até 24/09, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 16h06
Hospital da Mulher da Unicamp abre vaga para Médico Urologista

EDITAL ABERTURA Nº. 77/2012

O Hospital da Mulher "Professor Dr. José Aristodemo Pinotti" (Caism) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou na última sexta-feira, 7, no Diário Oficial do Estado a abertura de processo seletivo para o provimento de uma vaga de Médico Urologista.

A oportunidade é para integrar o quadro da Carreira Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, com dedicação de 24h semanais distribuídas nos períodos diurno, noturno e/ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

De acordo com o que consta em documento, pode participar da seleção profissional com formação em Medicina que possua registro no Conselho de Classe e residência médica na área de Urologia.

A remuneração para o cargo será de R$ 5.201,35 e os interessados devem se inscrever até 24 de setembro, com limite das 17h no último dia, pelo endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br. A taxa é de R$ 57,00 e para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento na Divisão de Recursos Humanos da Unicamp (3º andar do HC, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo) das 9h às 12h e das 14h às 16h, sendo necessária a apresentação de RG e CPF.

Para efeito de avaliação os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: