HOB - MG retifica Processo Seletivo para médico cirurgião vascular

Alterações foram realizadas na unidade de atuação e na especialidade requisitada ao cargo; confira mais detalhes
Sábado, 11 de fevereiro de 2023 às 10h11
HOB - MG retifica Processo Seletivo para médico cirurgião vascular

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de médico cirurgião vascular para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores.

De acordo com o documento (Retificação I), ficam alteradas a unidade de atuação e a especialidade do cargo. Desta forma, o profissional deverá atuar na Gerência de Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, na especialidade como cirurgião vascular.

Para concorrer, é necessário possuir nível superior completo em medicina, com residência médica concluída em cirurgia vascular reconhecida pelo MEC ou título de especialista em cirurgia vascular emitido pela AMB.

Quando admitido, o profissional deverá desempenhar atividades no complexo HOB (sede), localizada na rua Formiga, nº 50, bairro São Cristovão e/ou UPA HOB, em jornada de trabalho de 12 horas, das 7h de segunda-feira às 19h de sexta-feira e/ou das 19h da sexta-feira às 7h de segunda-feira, com remuneração mensal bruta que pode variar de R$ 3.919,37 e R$ 4.655,78.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de fevereiro de 2023, podem ser efetuadas até o dia 13 deste mesmo mês, em dias úteis, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e de toda documentação especificada no edital em envelope lacrado, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h.

Conforme descrito no edital de abertura, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de títulos, no qual será avaliado o tempo de experiência profissional comprovada como cirurgião vascular além da residência médica concluída em cirurgia vascular. Em caso de empate, para fins de classificação, serão adotados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final da seleção e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: