HOB - MG retifica Processo Seletivo para agente executivo governamental

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h13
HOB - MG retifica Processo Seletivo para agente executivo governamental

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública uma retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de agente executivo governamental, para cobrir licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores no HOB ou nas Unidades Externas.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições), os interessados podem se inscrever até as 13h do dia 5 de dezembro de 2022, no Hospital Metropolitano Odilson Behrens - Gerência de Pessoas e do trabalho, situado na Avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristovão, no horário das 8h às 16h.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 1.876,94 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, possuir experiência profissional comprovada em instituição pública ou privada de no mínimo seis meses, possuir curso de informática, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, haverá avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: