HOB - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo

Concorrentes devem entregar a documentação exigida na Gerência da Gestão de Pessoas do Hospital.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 11h34
HOB - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo

Foi prorrogado até o dia 11 de maio de 2017, o prazo das inscrições para o novo Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), situado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Para se inscrever, os interessados devem entregar a documentação exigida na Gerência da Gestão de Pessoas do próprio Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristovão, em Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h.

A seleção objetiva contratar temporariamente e formar cadastro de reserva para o cargo de Médico Ecografista, na área de Gerência de Diagnóstico por Imagem e Traçados Gráficos. Os profissionais devem ter Ensino Superior completo em Medicina e habilitação para o exercício da profissão.

Poderão concorrer candidatos com Residência Médica em Cardiologia concluída e credenciado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou titulação em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e, no mínimo, dois anos de experiência em ecografia adulto.

O vencimento varia de R$ 4.966,57 a R$ 5.637,37, conforme a carga horária escolhida. A jornada será cumprida das 7h de segunda às 19h de sexta-feira ou no horário das 19h de sexta às 7h de segunda-feira, respectivamente.

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de Habilitação e Classificação Técnica, onde serão observados, pontuados e calculados os títulos apresentados, conforme o edital de abertura já disponível em nosso site.

Mais informações sobre esta seleção, que terá prazo de validade de seis meses, bem como as contratações realizadas por meio dela, você obtêm acessando os editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: