HOB - MG: inscrições são prorrogadas para novo Processo Seletivo

O salário base é no valor de R$ 3.653,60; saiba mais
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 16h26
HOB - MG: inscrições são prorrogadas para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou uma retificação ao Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, para candidatos com curso superior e experiência mínima de seis meses.
Tal documento (Retificação I) altera a data de inscrição prorrogando-a. O novo prazo agora é a partir do dia 5 de setembro de 2022 até o dia 19 de setembro de 2022. Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 8h às 16h, no HOB, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Analista de Sistemas; e Analista de Infraestrutura de TI.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$3.653,60.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, que consiste em análise de títulos e que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

A presente seleção será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste Processo Seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: