HOB - MG divulga um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no Conselho profissional; confira
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 10h30
HOB - MG divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Fisioterapeuta - Saúde da Mulher, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: graduação em Fisioterapia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; residência ou título de especialista em Fisioterapia - Saúde da Mulher, reconhecido pelo Ministério da Educação e/ou Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 24 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.791,31 a R$ 3.714,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de julho de 2023 a 1 de agosto de 2023, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, no Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão - BH.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste Processo Seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: