HOB - MG divulga Processo Seletivo para médicos pediátricos

Seleção é destinada aos profissionais de cirurgia e emergência pediátrica, neonatologia e pediatria
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 17h39
HOB - MG divulga Processo Seletivo para médicos pediátricos

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), situado em Belo Horizonte, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para médicos pediátricos.

A seleção será destinada à contratação temporária para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para as áreas de cirurgia pediátrica, emergência pediátrica, neonatologia e pediatria.

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior completo em medicina, com habilitação legal e experiência na área.

Os profissionais contratados poderão trabalhar em jornadas de 12 a 30 horas semanais, sendo remunerados com salários entre R$ 3.325,81 e R$ 9.311,58.

As fichas de inscrição deverão ser entregues no período de 17 de março de 2023 a 14 de abril do mesmo ano, no HOB, que fica localizado na avenida José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, e funciona das 8h às 16h.

A seleção ocorrerá através de uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo essa a análise de títulos e experiência, que será feita com base nos critérios de pontuação presentes no edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: