HOB - MG anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta respiratório

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 13h26
HOB - MG anuncia Processo Seletivo para fisioterapeuta respiratório

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva na função de fisioterapeuta respiratório.

Para participar, é necessário ter graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

Caso contratado, a remuneração a ser recebida pelo profissional varia entre R$ 2.791,31 a R$ 3.489,14, referente a jornada de trabalho de 24 a 30 horas semanais para o exercício das funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de outubro de 2022 a 10 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerencia de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Residência multiprofissional;
  • Maior tempo de experiência comprovada;
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme determina o edital, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: