HOB - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente Executivo Governamental; veja como participar
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 13h28
HOB - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG), divulgou nesta sexta-feira (17), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de Agente Executivo Governamental, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.998,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, por turma/escola, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de fevereiro de 2023 até 17 de março deste mesmo ano, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Gerencia de Pessoas e do Trabalho do Hospital Metropolino Odilon Behrens, localizada na Av. José Bonifácio, nº 85, Bairro São Cristóvão.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

A seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: