HOB - MG abre Processo Seletivo para farmacêutico bioquímico

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 17h46
HOB - MG abre Processo Seletivo para farmacêutico bioquímico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de farmacêutico bioquímico, fim de cobrir licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores para atuação no complexo do HOB.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 a 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.971,35 a R$ 3.714,19 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo em farmácia, especialização em analises clinicas, experiência profissional, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 de janeiro de 2023 a 2 de fevereiro de 2023, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - anexo administrativo, situada na Avenida José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, haverá avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: