HOB - MG abre Processo Seletivo para enfermeiros

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 15h57
HOB - MG abre Processo Seletivo para enfermeiros

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de enfermeiro.

De acordo com o edital, as oportunidades são para o Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens e estão distribuídos dentre as seguintes áreas de opção: Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico - Unidade de Internação Cirúrgica; Gerência de Linha de Cuidado da Criança - CTI Pediátrico; Gerencia de Linha de Cuidado da Criança - Semi Internação Pediátrica (pronto socorro); Serviço de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar e Unidade Neonatal.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 3.653,60 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, em sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e áreas afins bem como o registro no respectivo conselho e classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 de outubro de 2022 a 8 de novembro de 2022, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, anexo administrativo, situado na Av. José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: