HOB de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo de Médico

A vaga é para a Médico especialista em Neurologia.
Sábado, 1 de abril de 2017 às 12h00
HOB de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo de Médico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB de Belo Horizonte - MG, por meio de seu superintendente, retifica edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado, voltado a contratação temporária e formação de quadro reserva, para Médio Neurologista, que visa a cobertura de afastamentos legais dos servidores.

Com a alteração, o contratado passará a ter atuação voltada à Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e Idoso, para isso, é exigido que o mesmo tenha Nível Superior completo em Medicina, com habilitação para exercício da profissão e residência na área de Neurologia concluída ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira - AMB ou Ministério da Educação - MEC.

As inscrições vão até o dia 5 de abril de 2017, sendo que no ato, será necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida; com cópia do diploma ou declaração de graduação no Curso Superior de Medicina; da Residência Médica em Neurologia; e do título de especialista; e cópia do registro profissional no Conselho Regional de Medicina - CRM MG.

Vale ressaltar que esses documentos serão utilizados na prova de títulos, portanto, devem ser entregues em envelope lacrado na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do Hospital, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, no horário das 8h as 16h.

A remuneração do contratado varia entre R$ 2.709,70 a R$ 5.820,20, de acordo com a carga horária que pode ser de 12h ou 24h, de segunda a sexta - feira das 7h as 19h; ou então, das 19h as 7h, de sexta a segunda, durante o período de seis meses.

Este Processo terá vigência pelo período de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo com necessidade do HOB e a legislação vigente. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: