HIDV - SP retifica período da inscrição de Médico (Medicina Intensiva Pediátrica)

HIDV - SP prorroga inscrição até 28/10 para Médico em Medicina Intensiva Pediátrica - Não perca essa chance!
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011 às 17h19
HIDV - SP retifica período da inscrição de Médico (Medicina Intensiva Pediátrica)

Edital de Retificação do DOE de 07/10/2011:

A UGA III Hospital Infantil Darcy Vargas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a retificação da Prorrogação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica).

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 27 de outubro de 2011, no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil Darcy Vargas, sito à Rua Dr. Seráphico de Assis Carvalho nº. 34, 1º andar, Prédio Administrativo, Morumbi, São Paulo-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HIDV - SP prorroga inscrição para Médico (Medicina Intensiva Pediátrica)

Edital nº. 68/2011:

A UGA III Hospital Infantil Darcy Vargas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica).

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 28 de outubro de 2011, no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil Darcy Vargas, sito à Rua Dr. Seráphico de Assis Carvalho nº. 34, 1º andar, Prédio Administrativo, Morumbi, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº. 60/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 17/09/2011, pág. 229, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 vagas para Médico (Medicina Intensiva Pediátrica) no HIDV - SP

Edital n.º 60/2011:

A UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 4 vagas na classe de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica) em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 674/92.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 7 de outubro de 2011, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Dr. Seráhico de Assis Carvalho, n.º 34, 1º andar, Jd. Guedala, São Paulo-SP, telefone 3723-3753.

Do Processo:

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: