HGSM - SP prorroga inscrições do Edital 002/2013 - Médico Pediatra

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 12h53
HGSM - SP prorroga inscrições do Edital 002/2013 - Médico Pediatra

O Hospital Geral "Doutor Manoel Bifulco" de São Mateus, São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado, o Edital de Prorrogação das inscrições para o processo seletivo 002/2013 - Médico Pediatra, Especialidade: Medicina Intensiva Pediátrica. O novo período será de 18 de maio a 17 de junho de 2013.

As inscrições devem ser realizadas no Serviço de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP. O horário de atendimento será das 7h às 19h. A relação de documentos que deve ser apresentada está descrita no edital.

Para mais informações acesse o site www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HGSM - SP reabre inscrições do certame 002/2013

O Hospital Geral "Doutor Manoel Bifulco" de São Mateus, São Paulo, informa que as inscrições do processo seletivo 002/2013 ficam reabertas de 18 de abril a 17 de maio.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HGSM - SP abre seleção para Médico Pediatra

EDITAL Nº 02/13

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, em São Paulo -SP, abre as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de Médico - Especialidade Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica (duas vagas). A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 11 de março a 11 de abril de 2013, das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital (Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP). A relação de documentos que deve ser apresentada está descrita no edital.

Para concorrer à vaga é necessário possuir Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica e/ou; possuir título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica e ou; certificado de conclusão de Residência Médica completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica ou; título ou certificado de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica e possuir registro como médico no Conselho Regional de Medicina (CRM-SP).

Mais informações podem ser obtidas através o telefone (11) 2014-5121 ou do edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: