HG "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão - SP seleciona Médicos

Hospital Geral de Promissão abre processo seletivo para Médicos do Pronto Socorro em São Paulo: Participe agora e concorra a três vagas!
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 09h37
HG "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão - SP seleciona Médicos

Médicos que desejam atuar na área de Pronto Socorro, podem concorrer no novo Processo Seletivo do Hospital Geral "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão, São Paulo. O objetivo é contratar três profissionais.

Quem for selecionado exercerá as atividades em regime de 24 horas semanais, em caráter temporário, fazendo jus à remuneração compatível com a Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, Lei Complementar nº 1193/2013.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 27 de fevereiro de 2015, no Departamento Pessoal do respectivo Hospital, situado na Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 620, em Promissão - SP, das 9h às 16h. Podem concorrer quem apresentar graduação em Medicina e registro no Cremesp.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, onde serão contabilizados pontos em relação aos cursos realizados, trabalhos apresentados e tempo de serviço. O resultado final será válido por um ano, improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: