HG Guaianases prorroga as inscrições para Médico Pediatra

Hospital prorroga inscrições para contratação de Médico Pediatra em Guaianases - SP. Corra, ainda dá tempo de se inscrever até o dia 10 de maio!
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 08h51
HG Guaianases prorroga as inscrições para Médico Pediatra

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Médico na especialidade Pediatria, com área de atuação em Neonatologia, regido pelo edital Nº 021/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092 - Guaianases. Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Guaianases - SP abre duas vagas para Médico Pediatra

EDITAL Nº 021/2013

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo que será realizado pelo Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" de Guaianases - SP. Consta em edital que são oferecidas duas vagas para Médico Pediatra.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem comparecer pessoalmente, no período de 22 de março a 19 de abril de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

A jornada de trabalho será de 20h semanais, pelo período de um ano, ou até que os cargos sejam providos. O profissional aprovado fará jus a remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a Análise Curricular de caráter eliminatório.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: