HG Guaianases prorroga as inscrições para Médico de Cirurgia Geral

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 08h51
HG Guaianases prorroga as inscrições para Médico de Cirurgia Geral

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Médico na especialidade de Cirurgia Geral, regido pelo edital Nº 017/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092 - Guaianases. Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Guaianases - SP realiza processo seletivo para Médico

EDITAL Nº 017/2013

O Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" de Guaianases - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, o edital de abertura do Processo Seletivo que será realizado, com objetivo de contratar dois Médicos na especialidade: Cirurgia Geral.

As inscrições irão iniciar na sexta-feira dia 22 de março e prosseguirão até o dia 19 de abril de 2013. Devem ser realizadas pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Os candidatos aprovados serão contratados em período temporário e deverão cumprir jornada de trabalho de 20h semanais. A remuneração será de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Este processo seletivo será composto de Análise Curricular (caráter eliminatório).

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: