HG de São Mateus - SP abre vagas para Médico Anestesiologista

Hospital de São Mateus abre processo seletivo para vagas de Médico em Anestesiologia com salários atrativos - Inscrições até abril!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 13h34
HG de São Mateus - SP abre vagas para Médico Anestesiologista

O Hospital Geral "Doutor Manoel Bifulco" de São Mateus, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 01/2014. O certame é voltado ao provimento de duas vagas de Médico.

As oportunidades visam atender as necessidades da especialidade de Anestesiologia, com jornada semanal de 20h e contrato de até 12 meses. Os salários correspondem à referência I da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimentos de nível universitário da lei complementar nº. 1.193/2013 de 3 de janeiro de 2013.

Para efetuar inscrição o candidato deve comparecer ao setor de Recursos Humanos do Hospital (rua Ângelo de Cândia, nº. 540) de 25 de março de 2014 a 25 de abril de 2014, das 8h às 19h. A participação é liberada a candidatos com graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área e registro no Conselho de Classe.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório. O certame tem validade improrrogável de um ano e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: