HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Psiquiatra

Hospital Geral de Guaianases - SP amplia prazo para inscrições de Médico Psiquiatra até 10 de maio de 2013. Venha fazer parte desta equipe!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h12
HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Psiquiatra

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianazes prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Médico na especialidade de Psiquiatra.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases). Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição, do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Guaianases - SP abre seleção para Médico Psiquiatra

EDITAL Nº 023/2013

Tem início na sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa contratação por tempo determinado um Médico Psiquiatra para atuar no Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" - Guaianases, São Paulo.

Podem participar desta seleção, profissionais que sejam graduados em Medicina, que possuam Registro como Médico no Conselho Regional de Medicina (CRM), tenham concluído Residência Médica, na especialidade para a qual concorre, em Programa Credenciado pela CNRM ou; possuam Título e/ou Certificado de Especialista na especialidade para a qual concorre, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente entre os dias 22 de março a 19 de abril de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. O horário de atendimento será das 9h às 16h. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Segundo informações do edital, o profissional aprovado fará jus a remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

O Processo seletivo Simplificado constará de Análise Curricular.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do estado as publicações dos editais referentes às fases deste processo seletivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: