HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Médico Anestesiologista

Hospital Geral de Guaianases - SP prorroga inscrições para Médicos Anestesiologistas. Não perca a chance de integrar o quadro de colaboradores e se destacar na área da saúde!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h18
HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Médico Anestesiologista

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianazes prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Médico na especialidade de Anestesiologia.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases). Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição, do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Guaianases - SP abre inscrições para Médicos

EDITAL Nº 016/2013

Estão abertas as inscrições para Médicos Anestesiologistas que desejam integrar o quadro de colaboradores do Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" - Guaianases - SP. Segundo informações do edital são oferecidas duas vagas.

Podem participar desta seleção, candidatos graduados em Medicina, que tenham concluído Residência Médica Completa, em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de residência Médica na especialidade para a qual concorre ou; que possuam Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na área específica.

A jornada de trabalho será de 20h semanais, pelo período de um ano, ou até que os cargos sejam providos. Segundo consta em edital, a remuneração correspondente é de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, entre os dias 22 de março a 19 de abril de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Os profissionais serão avaliados mediante Análise Curricular.

O prazo de validade improrrogável deste Processo será de um ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico para a unidade em questão.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: