HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Médico

Hospital Geral de Guaianases - SP prorroga inscrições para Médico na especialidade de Clínica Médica até 10 de maio de 2013.
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h18
HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Médico

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianazes prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Médico na especialidade de Clínica Médica

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases). Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição, do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Guaianases - SP abre quatro vagas para Médico

EDITAL Nº 018/2013

O Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" - Guaianases - SP, faz saber que iniciará as inscrições para o Processo Seletivo, que visa provimento de quatro vagas para Médicos - Especialidade: Clínica Médica.

Segundo informações contidas no edital, podem participar desta seleção, candidatos graduados em Medicina, que possuam Registro como Médico no Conselho Regional de Medicina, tenham concluído Residência Médica Completa, em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de residência Médica na especialidade para a qual concorre ou; que possuam Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na área específica.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, entre os dias 22 de março a 19 de abril de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

A jornada de trabalho será de 20h semanais, pelo período de um ano, ou até que os cargos sejam providos. Segundo consta em edital, a remuneração correspondente é de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Os profissionais serão avaliados mediante Análise Curricular (caráter eliminatório).

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: