HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Ginecologista Obstetra

HG de Guaianases - SP prorroga inscrições para contratação de Médico Ginecologista Obstetra até 10 de maio de 2013
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h13
HG de Guaianases - SP prorroga as inscrições para Ginecologista Obstetra

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianazes prorrogou até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Médico na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - Guaianases (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases). Ficam mantidas as demais instruções publicadas no Edital de Abertura de Inscrição, do Processo Seletivo Simplificado, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de março de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HG de Guaianases - SP abre vagas para Médico Ginecologista Obstetra

EDITAL Nº 019/2013

Começam na sexta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" de Guaianases - SP que tem por objetivo realizar a contratação de dois Médicos Ginecologista Obstetra.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos comprobatórios (ver edital), entre os dias 22 de março a 19 de abril de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1092, Guaianases - SP. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Segundo consta em edital, as contratações serão em período temporário, e os candidatos aprovados deverão cumprir jornada de trabalho de 20h semanais. A remuneração será de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a Análise Curricular de caráter eliminatório.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: