HES Sumaré - SP prorroga inscrições do Edital nº 83/2013 - Médico Clínico Geral

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 08h25
HES Sumaré - SP prorroga inscrições do Edital nº 83/2013 - Médico Clínico Geral

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, prorrogou novamente as inscrições para o Processo Seletivo nº 83/2013, que visa provimento de uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral ou Médico Clínico Geral Plantonista. O candidato aprovado irá atuar no Hospital Estadual Sumaré - HES.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril de 2013. O candidato deverá entregar os documentos discriminado no edital, no horário das 8h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HES - SP abre vaga para Médico Clínico Geral ou Clínico Geral Plantonista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, divulga em seu site que foram prorrogadas até quinta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo nº 83/2013, que visa provimento de uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral ou Médico Clínico Geral Plantonista. O candidato aprovado irá atuar no Hospital Estadual Sumaré - HES.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de março de 2013. O candidato deverá entregar os documentos discriminado no edital, no horário das 8h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HES - SP abre vaga para Médico Clínico Geral ou Clínico Geral Plantonista

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 83/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº. 83/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Médico Clínico Geral ou Médico Clínico Geral Plantonista, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 24 horas semanais ou plantões ou para o HES - Hospital Estadual de Sumaré, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

O salário será de R$ 5.890,13 mensais ou de R$ 65,75 por hora plantão para o HES - Hospital Estadual de Sumaré.

Das inscrições:

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá entregar os documentos no período de 18 a 22 de março de 2013, no horário das 8h30min às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

a) Análise dos documentos exigidos (eliminatória);

b) Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória);

c) Entrevista (classificatória).

Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br) e do Hospital Estadual Sumaré - HES (www.hes.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.

O processo seletivo será homologado pelo Diretor Executivo da FUNCAMP.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: