HEMOPE lança Processo Seletivo para Médico do Trabalho

Profissional vai atuar em jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 17h26
HEMOPE lança Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (HEMOPE) recebe a partir do dia 27 de outubro de 2017 as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Médico do Trabalho.

O profissional deve atuar na sede do órgão, especificamente na Gerência de Gestão de Pessoas, em jornada de 20h semanais, sendo quatro horas por dia, com remuneração mensal de R$ 4.926,47.

Se você tem Diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC, Certificado ou declaração de conclusão de Curso de Especialização lato sensu na especialidade de Medicina do Trabalho, com carga horária mínima de 360 horas; e Registro no Conselho Regional de Medicina devidamente regularizado, inscreva-se entre os dias 27 de outubro de 2017 a 10 de novembro de 2017.

Os pedidos de participação são gratuitos e devem ser realizadas de forma presencial e/ou via postal com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à
Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco- HEMOPE à Gerência de Gestão de Pessoas - GGP, situada na Avenida Rio Capibaribe, nº 147, Bairro de São José em Recife - PE.

Quanto à classificação sabe-se que será realizada por meio de Avaliação Curricular, onde serão analisados e pontuados os documentos comprobatórios exigidos no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco- HEMOPE, através de Portaria Conjunta SAD/HEMOPE.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: