Hemopa - PA publica abertura de Processo Seletivo em diversas áreas

Cargos são para atuação em diversos municípios do Estado.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h40
Hemopa - PA publica abertura de Processo Seletivo em diversas áreas

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) anuncia abertura do Processo Seletivo com intuito de contratar profissionais nos níveis Fundamental, Médio e Superior, para atuarem nos Municípios de: Abaetetuba; Altamira; Belém; Capanema; Castanhal; Marabá; Redenção; Santarém e Tucuruí.

São 74 vagas distribuídas nos cargos de: Administrador (1); Analista de Sistema-Desenvolvimento de Software (1); Analista de Sistema-Suporte (1); Assistente Social (4); Enfermeiro (6); Médico (1); Médico Pediatra (1); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Agente Administrativo (35); Motorista (1); Técnico Hemoterapia (4); Técnico de Manutenção (7); Técnico de Patologia Clinica (9) e Operador de Computador (1).

Os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 3.247,70, além de benefícios oferecidos.

A seleção que será divida em três etapas, sendo a primeira da inscrição deve ser realizada no site www.hemopa.pa.gov.br, entre os dias 3 e 4 de maio de 2017.

Outras etapas são compostas da análise comprobatória de avaliação curricular e documental, e por último as entrevistas individuais.

Este Processo Seletivo tem validade de 3 meses a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: