HE Presidente Prudente - SP prorroga inscrições do I.E. 02/2013 - Médico Pediatra

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 14h29
HE Presidente Prudente - SP prorroga inscrições do I.E. 02/2013 - Médico Pediatra

O Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes Siqueira" de Presidente Prudente - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Edital de prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico I - Especialidade: Pediatria.

De acordo com o Edital, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 17 de maio de 2013 e a data da prova fica alterada e prevista para o dia 9 de junho de 2013 e a aplicação da mesma dependerá da disponibilidade de local adequado à sua realização e à acomodação de todos os candidatos inscritos.

Ficam mantidas demais Instruções Especiais do Edital de Abertura de Inscrição, deste Concurso Público, publicada no Diário Oficial do Estado de 12 de abril de 2013.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Estadual de Presidente Prudente - SP seleciona Médico Pediatra

I.E. nº 02/2013 - Edital nº 06/2013

O Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes Siqueira" de Presidente Prudente - SP, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico I - Especialidade: Pediatria.

Segundo consta em edital, o profissional aprovado deverá cumprir jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Incentivo no valor de R$ 2.512,50.

As inscrições serão recebidas no período de 19 de abril a 3 de maio de 2013, no HE, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 3.758, 1º andar, Jardim Bongiovani, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, junto com a ficha previamente preenchida e impressa através do site www.saude.sp.gov.br

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. A Prova será realizada na Cidade de Presidente Prudente, com data prevista para o dia 19 de maio de 2013, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: