HE de Mirandópolis - SP retifica Processo Seletivo com vagas para Médicos

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 10h37
HE de Mirandópolis - SP retifica Processo Seletivo com vagas para Médicos

O Hospital Estadual "Dr. Oswaldo Brandi Faria" de Mirandópolis, São Paulo, retificou o edital do Processo Seletivo que visa contratar dois Médicos I, na especialidade de Anestesiologia.

O documento altera os requisitos para inscrição na seletiva. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

A oportunidade dispõe de salário no valor de R$ 1.590,00, acrescido por demais benefícios, incluindo a produtividade médica, que podem chegar até R$ 2.010,00. As jornadas semanais são de 12 horas.

Para concorrer é preciso ter, dentre outros requisitos, nível Superior em Medicina, com registro no CRM, residência Médica na especialidade para qual concorre, e título de Especialista.

As inscrições são recebidas até 14 de agosto de 2015, das 10h às 16h, na Seção de Pessoal do respectivo hospital, que fica na Avenida Doutor Raul da Cunha Bueno, nº 585, Centro, Mirandópolis - SP.

Os candidatos serão submetidos à realização de Análise Curricular, que terá caráter eliminatório, e a validade do resultado final desta seletiva é de um ano, improrrogável.

Compartilhe: