HCRP - USP abre vaga para Psicólogo

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 16h34
HCRP - USP abre vaga para Psicólogo

Entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2014 o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP), da Universidade de São Paulo, vai receber inscrições para o concurso público nº. 22/2014. O objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo), na área de Psicologia na Unidade de Transplante de Medula Óssea.

A oportunidade é para que o profissional com formação em curso superior de Psicologia, registro no conselho profissional e experiência. A remuneração total é de R$ 2.189,02 em jornada de 30h semanais, composta por vencimento básico e prêmio de incentivo.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.hcrp.fmrp.usp.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 65,00.

O certame está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FAEPA), que informa que todos os inscritos farão prova de conhecimentos específicos, oral e avaliação curricular.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: