HCPA - RS tem Processo Seletivo anunciado

Seleção para profissionais de nível superior tem por objetivo a formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 15h01
HCPA - RS tem Processo Seletivo anunciado

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de Médico I - Medicina Intensiva e Médico I - Nefrologia.

Sendo assim, o objetivo deste Processo Seletivo é a formação de cadastro de reserva de profissionais para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (Covid-19). Desta forma, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

O período de trabalho é de 120 ou 150 horas mensais com salário inicial a ser recebido pelo profissional contratado no valor de R$ 54,57 por hora.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter graduação em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina; e para o cargo de Médico I - Medicina Intensiva, é necessário ter Residência Médica em terapia intensiva, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou título de especialista em medicina intensiva, fornecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Intensiva. Já para o cargo de Médico I - Nefrologia é preciso apresentar Residência Médica em Nefrologia reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de 27 a 31 de maio de 2020, mediante o preenchimento do formulário e envio dos documentos de identidade documentação comprobatória de Títulos e Experiência Profissional para o e-mail selecaohcpa@hcpa.edu.br,

Quanto à classificação constará de avaliação de títulos e experiência profissional. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável, uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: