HCPA - RS informa novo Processo Seletivo como combate ao Covid-19

Seleção visa contratar profissional no Centro de Tratamento Intensivo Adulto para atendimento aos pacientes confirmados ou suspeitos do vírus
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 15h42
HCPA - RS informa novo Processo Seletivo como combate ao Covid-19

Encontram-se abertas, a partir desta quarta-feira, (6), as inscrições para o novo Processo Seletivo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Rio Grande do Sul, destinado a contratação de profissional de nível técnico.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva no cargo de Técnico de Enfermagem, o qual deverá atuar no Centro de Tratamento Intensivo Adulto, em atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), em carga horária de 180 horas mensais, com salário no valor de R$ 3.476,90. Devido a isso, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 8 de maio de 2020, via internet, no site do HCPA, mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição e envio dos documentos de identidade e documentação comprobatória de títulos para o e-mail: selecaohcpa@hcpa.edu.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos títulos (experiência profissional e curso de parada cardiorrespiratória avançado) entregues no ato da inscrição, conforme critérios especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: