HCPA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de enfermeiro I, com salário de até 6 mil; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 08h47
HCPA realiza um novo Processo Seletivo

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional, ao cargo de Enfermeiro I, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital de abertura, o profissional contratado deverá atuar nas seguintes unidades: Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós-Anestésica, Centro Cirúrgico Ambulatorial e Centro de Material e Esterilização, na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em enfermagem, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 180 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 6.034,76.

Dentre as funções na serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, coordenar, supervisionar e implementar ações de enfermagem, na perspectiva da integralidade do cuidado a usuários hospitalizados, além das respectivas famílias, no período pré-operatório, participando da gestão de sua área de trabalho, de forma a integrar as atividades de assistência, ensino e pesquisa junto à equipe multidisciplinar do Hospital de Clínicas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 de maio de 2021 até as 17h do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Faurgs.

É importante destacar que não serão permitidas a realização de inscrições por pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os títulos para realização desta etapa devem ser encaminhados entre 13 e 17 de maio de 2021, até às 17h.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: