HCFMUSP abre vaga para Técnico em Eletrocardiograma

Terça-feira, 14 de junho de 2011 às 09h20
HCFMUSP abre vaga para Técnico em Eletrocardiograma

O Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP) www.hcnet.usp.br está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para o cargo de Agente Técnico de Saúde - Técnico de Eletrocardiograma, para atuar na Divisão de Métodos Gráficos das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto de Coração.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o Diploma, Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio e do Curso de Técnico de Eletrocardiograma ou ter Declaração de Estágio comprovado em Serviço Especializado de, no mínimo, três meses de atuação na função.

As inscrições devem ser feitas via correio, anexando aos documentos necessários a ficha de inscrição, por meio de Carta Registrada e Aviso de Recebimento (AR) para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - 1º. andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 05403-010.

O valor da taxa é de R$ 38,39 e deve ser paga por meio de depósito (agência e conta corrente constam no edital). Doadores de sangue estão isentos.

O Concurso terá duas etapas: Prova escrita e Prova prática-oral. O salário é de R$ 684,42 para trabalhar 30h semanais.

Compartilhe: