HCFMB - SP anuncia um novo Concurso Público para psicólogo

A oportunidade é para profissionais com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 14h18
HCFMB - SP anuncia um novo Concurso Público para psicólogo

No estado de São Paulo, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, com profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.505,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 16 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de outubro de 2022, no site do HCFMB. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$105,50.

Aqueles que se enquadram nos critérios, devem respeitar o prazo de 16 de setembro de 2022 a 20 de setembro do mesmo ano, das 8h às 17h, para Requerimento de Isenção/Redução do pagamento da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 6 de novembro de 2022; e avaliação de títulos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMB, não cabendo qualquer ato posterior.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: