HCC - MG abre seletiva para credenciamento de profissionais

Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 09h09
HCC - MG abre seletiva para credenciamento de profissionais

O Hospital Carlos Chagas (HCC), localizado no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 006/2014 e executado pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), que provê à formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

Os candidatos cadastrados poderão ser convocados para atuar nas funções de Assistente Faturamento, Auxiliar Serviços Manutenção, Biomédico I, Estagiário de Enfermagem, Estagiário de Farmácia, Estagiário Técnico Enfermagem - Extra-Curricular, Farmacêutico I ou Biomédico I, Instrumentador Cirúrgico, Supervisor de Enfermagem, e de Técnico Enfermagem.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 300,00 e R$ 3.866,46, conforme o cargo provido e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 44 horas semanais.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais com formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior (concluído ou em curso) na área da vaga pretendida, de acordo com os requisitos exigidos na vaga de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas de 1 a 4 de julho de 2014, no Departamento Pessoal do HCC, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº 555, Bairro Campestre em Itabira - MG, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por Provas de Conhecimentos Específicos e Entrevista, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: