HC - USP prorroga inscrições do concurso 057/2011

Segunda-feira, 23 de maio de 2011 às 16h10
HC - USP prorroga inscrições do concurso 057/2011

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informou que as inscrições para o concurso destinado ao preenchimento de uma vaga de Técnico de Laboratório para o Centro de Reprodução Humana da Divisão de Clínica Ginecológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, foram prorrogadas até o dia 8 de julho de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Técnico de Laboratório no Hospital das Clínicas - USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), informou que está com inscrições abertas para o concurso público que visa a contratação de dois Técnicos de Laboratório para atuarem junto a Seção de Laboratório de Urgência da Divisão de Laboratório Central das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e também no Conselho do Instituo de Psiquiatria. O salário será de R$ 731,08 por jornada de 20h semanais em regime celetista.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.hcnet.usp.br para preencher a ficha de inscrição entre os dias 23 de maio e 6 de junho de 2011, imprimi-la e enviá-la por carta registrada com aviso de AR juntamente com a cópia do RG; cédula de identidade do Conselho Regional de Farmácia (CRF); diploma ou certificado ou, ainda, atestado de conclusão do Ensino Médio; diploma ou certificado ou atestado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante de Análises Clínicas ou Patologia Clínica; original do comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$ 38,39, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escrita e prática-oral.

Serviço - O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado no Banco do Brasil, agência 7044-0 e conta corrente: 130007-5.

  • O endereço para o qual a documentação deve ser enviada é:

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05403-010.

Compartilhe: