HC de Botucatu - SP abre vaga para a função de Médico Cardiologista

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 13h34
HC de Botucatu - SP abre vaga para a função de Médico Cardiologista

Edital n.º 247/2011 - FAMESP-RH:

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Médico Cardiologista, para preenchimento de 1 vaga no prazo de validade do referido Processo Seletivo e ou quantas mais vierem a surgir, para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, para prestar serviços no Hospital das Clínicas de Botucatu - FMB.

O Salário inicial será de R$ 4.250,24 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 26 de dezembro de 2011 a 6 de janeiro de 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº., com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior s/nº.

O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita composta de questões de múltipla escolha da área específica.

A Prova Escrita será realizada no dia 27 de janeiro de 2012, às 18h, na FAMESP sito á Rodovia João Butignoli s/nº., Distrito Rubião Júnior, Botucatu-SP, com duração máxima de 2 horas e mínima 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer no local e endereço acima citado, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: