HC da USP suspende concurso nº 71/2013 com vaga para Enfermeiro em Suzano

HCFMUSP suspende concurso público para Enfermeiro em Suzano e devolve taxa de inscrição aos candidatos - Confira os detalhes agora!
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 13h08
HC da USP suspende concurso nº 71/2013 com vaga para Enfermeiro em Suzano

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) suspendeu o concurso público nº. 71/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Enfermeiro, junto à Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano.

Tendo em vista essa suspensão, a taxa de inscrição será devolvida a todos os candidatos inscritos. O Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, enviará correspondência informando as datas e horários em que os candidatos deverão comparecer no Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do HCFMUSP para receberem a devolução da taxa.

O cargo de Enfermeiro exigia a formação em curso superior de Enfermagem e registro no conselho profissional. A remuneração inicial era de R$ 1.464,83 em jornada de 30h semanais e os contratados poderiam receber, após o término dos 90 dias do período experimental, mediante avaliações trimestrais, o prêmio de incentivo de 50%, 80% ou 100% do valor total de R$ 1.100,00.

As inscrições foram realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega ou envio do mesmo pelos Correios, no período de 20 de agosto de 2013 a 18 de setembro de 2013, para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), com documentação prevista no edital.

A seleção dos candidatos seria composta de prova escrita, prova teórico-prática e análise de títulos.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: