HC da Unicamp - SP prorroga inscrição para Técnico em Farmácia

HC da Unicamp prorroga inscrições para Técnico em Farmácia com salário de R$ 1.184,42 e jornada de 40h semanais, não perca essa chance!
Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 17h29
HC da Unicamp - SP prorroga inscrição para Técnico em Farmácia

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informou que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo 263/2012, destinado ao cargo de Técnico em Farmácia.

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 25 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HC da Unicamp abre vaga para Técnico em Farmácia

EDITAL Nº. 263/2012

Com objetivo de preencher uma vaga de Técnico em Farmácia junto ao Hospital das Clinicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, foi lançado o processo seletivo 263/2012.

A responsável pelo certame, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) esclarece que a contratação será realizada em regime celetista, com jornada de trabalho de 40h semanais e salário de R$ 1.184,42.

Para concorrer basta comparecer ao Departamento de Recursos Humanos do HC (rua Vital Brasil, nº. 255, campus Unicamp - Barão Geraldo) até 18 de julho das 9h às 12h e das 14h às 16h e entregar Curriculum com a cópia dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF; comprovante de conclusão de curso técnico na área; e comprovante em carteira, de experiência mínima de dois anos na área. O candidato também deverá conhecer o pacote Office básico.

De acordo com a instituição, haverá análise curricular, prova escrita e entrevista para todos os participantes.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: