HC da Unicamp seleciona Fisioterapeuta

Hospital de Clinicas da Unicamp abre processo seletivo para Fisioterapeuta com salário de R$ 2.911,03. Inscrições de 15 a 19 de abril. Venha participar!
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 16h46
HC da Unicamp seleciona Fisioterapeuta

Processo nº 15P-07343/2013

EDITAL Nº 003/2013

O Hospital de Clinicas da Unicamp abre o Processo Seletivo Temporário para contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Fisioterapeuta, para atuar na área de Fisioterapia. A contratação será por prazo determinado, sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração mensal de R$ 2.911,03.

Para participar da seleção é necessário ter Curso Superior Completo em Fisioterapia; experiência profissional comprovada na função de Fisioterapeuta, na área de Assistência Hospitalar em Pediatria ou Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica ou Enfermaria Pediátrica; registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades, cuja comprovação deverá ser no momento da admissão; título de Especialização em Fisioterapia Pediátrica ou Aprimoramento em Fisioterapia Pediátrica, cuja comprovação deverá ser no momento da admissão.

A inscrição deverá ser feita no Setor de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas (Rua Vital Brasil, nº 251) no período de 15 a 19 de abril de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos que consta no edital.

A seleção será realizada por meio Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória). A divulgação da data, horário e local de realização será feita no dia 8 de maio de 2013, no Portal DGRH .

O Processo Seletivo Temporário terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: