HC da Unicamp prorroga as inscrições do Edital 130/2013 para Médico Intensivista

Funcamp prorroga inscrições para Médico Intensivista com salário de R$ 1.736,37 no HC Unicamp: saiba mais!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 08h23
HC da Unicamp prorroga as inscrições do Edital 130/2013 para Médico Intensivista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, prorroga até o dia 21 de junho de 2013 as inscrições para o Processo Seletivo nº. 130/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Médico Intensivista, bem como das demais vagas que por ventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital das Clínicas - HC, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp abre vaga para Médico Intensivista

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 130/2013.

Entre os dias 5 a 11 de junho estarão abertas as inscrições do processo seletivo 130/2013 da Fundação de Desenvolvimento da Universidade Estadual de Campinas (Funcamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga médica no Hospital das Clínicas (HC).

A oportunidade será para Médico Intensivista com jornada de 12h semanais no período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço e salário de R$ 1.736,37.

O contrato será em regime celetista com período de experiência de 90 dias e os interessados na concorrência devem possuir graduação em Medicina, residência médica em Clínica Médica, Cirurgia Geral ou Medicina intensiva, bem como experiência mínima de seis meses em Unidade de Terapia Intensiva. Além disso, é desejável que o profissional possua conhecimento básico do pacote Office.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no setor de Recursos Humanos do HC (rua Vital Brasil, nº. 255, campus Unicamp). Deverão ser entregues o Curriculum atualizado, cópia do RG e PCF, cópia do comprovante de registro no Conselho de Classe, cópia do diploma, cópia do comprovante de residência médica e comprovante de experiência.

Conforme cronograma haverá análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, sendo a primeira de caráter apenas eliminatório, a segunda, eliminatório e classificatório e a última, classificatório.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: