Há 10 vagas de Professor em Processo Seletivo da Prefeitura de Elias Fausto - SP

Docentes que forem contratados receberão R$ 15,86 por hora-aula
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 17h55
Há 10 vagas de Professor em Processo Seletivo da Prefeitura de Elias Fausto - SP

O Processo Seletivo da Prefeitura de Elias Fausto, no interior de São Paulo, oferece 10 vagas e formação de cadastro reserva para Professores de Ensino Fundamental de várias áreas do conhecimento.

Os docentes que forem contratados atuarão por até 32h semanais, de acordo com as necessidades da administração municipal, recebendo R$ 15,86 por hora-aula. Os cargos a serem providos são de Professor do Ensino Fundamental de: Educação Infantil (1), Anos Iniciais (1), Artes (1), Ciências (1), Educação Especial (1), Educação Física, Geografia (1), História (1), Línguas Inglesa (1), Portuguesa (1), e Matemática (1).

É possível inscrever-se até o dia 29 de janeiro de 2017, exclusivamente pelo site da organizadora, SH Dias Consultoria e Assessoria. Não há taxa de participação.

A avaliação dos participantes será feita por meio de provas escrita e de títulos, sendo a primeira etapa prevista para o dia 5 de fevereiro de 2017, na EMEF Prefeito João Guedes Pinto Júnior.

O edital completo está disponível para consulta em nosso site, contendo outras informações sobre este Processo Seletivo, que é válido durante o ano letivo de 2017.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: