Guarujá - Previdência publica um novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de analista previdenciário de controle interno; confira
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 10h33
Guarujá - Previdência publica um novo edital de Concurso Público

A Unidade Gestora do Regime Próprio de Previdência Social de Guarujá (Guarujá Previdência), sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e por meio da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caipimes), anuncia um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de analista previdenciário de controle interno.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como tenha idade mínima de 18 anos, esteja em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, bem como em dia com a Justiça Federal, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.196,00.

Dentre as atribuições do cargo está planejar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar trabalhos de nível técnico de ampla complexidade, consistindo no exame e análise de documentos e atos nas áreas de controle de gestão, gestão orçamentário, financeira, patrimonial, de pessoas, de suprimento de bens, serviços e operacional, emitindo relatórios de auditoria, certificados, pareceres e informações técnicas e executar demais atividades estabelecidas na legislação específica; bem como realizar procedimentos de controle interno nas áreas contábil, financeira, orçamentária, de benefícios previdenciários, de pessoal e nas demais áreas de atuação da autarquia; dentre outras funções que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 24 de maio de 2021 a 27 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Caipimes. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 65,00, deve ser efetuado até o dia 28 de junho de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre 24 e 28 de maio de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prova de redação e prova de títulos, na data prevista de 18 de julho de 2021.

A prova consistirá em questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; matemática; noções de informática; Legislação Previdenciária; Noções de Direito Constitucional e Administrativo; Contabilidade Pública/ Auditoria; Economia; e Administração Pública.

Vigência

De acordo com edital de abertura, a seleção terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: