Guarda Municipal de Boa Vista - RR prorroga inscrições do Concurso Público com 150 vagas

As oportunidades estão disponíveis para o cargo de Guarda Civil Municipal; confira
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 13h39
Guarda Municipal de Boa Vista - RR prorroga inscrições do Concurso Público com 150 vagas

No estado de Roraima, a Prefeitura de Boa Vista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas divulga documento de retificação para Concurso Público que tem como objetivo preencher 150 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até as 18h, do dia 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Cebraspe, com taxa de R$ 140,00.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse e idade máxima de 35 anos na de inscrição, além de certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e Carteira Nacional de Habilitação, categoria, no mínimo, AB.

Os contratados deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.363,00, acrescido de gratificações.

Avaliação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, exame de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e toxicológico, curso de formação profissional e investigação social.

O conteúdo da avaliação objetiva será baseado nas disciplinas de língua portuguesa, noções de direito constitucional, noções de direito penal, noções de direito processual penal, noções de direito administrativo, legislação extravagante, informática, legislação da guarda civil municipal de Boa Vista/RR. A prova está prevista para o da 16 de abril de 2023.

Vigência

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: