Guarapari - ES abre 50 vagas e forma cadastro reserva para Guarda-vidas

Prefeitura de Guarapari abre inscrições para seleção de Guarda-vidas com 50 vagas e salário de R$ 884,26 - Saiba mais!
Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 16h49
Guarapari - ES abre 50 vagas e forma cadastro reserva para Guarda-vidas

De 21 a 23 de maio de 2014, a Prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo 001/2014 que visa preencher 50 vagas e formar cadastro reserva para Guarda-vidas, junto ao Serviço de Salvamento Marítimo.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino fundamental completo e curso atualizado de Guarda-vidas, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). O salário é de R$ 884,26 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, sem número, Muquiçaba. No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

O processo de seleção dos participantes se dará por meio de análise dos pré-requisitos, teste de aptidão física e curso de Guarda-Vidas. Data, horário e local de realização das etapas estão disponíveis no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: