Grupo Hospitalar Conceição - RS inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 10h41
Grupo Hospitalar Conceição - RS inicia Processo Seletivo em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo por meio do Diário Oficial da União.

Esta seleção é destinada à formação de cadastro reserva de profissionais dos níveis médio, técnico e superior, aos seguintes cargos de: Auxiliar Administrativo; Técnico de Enfermagem - Intensivista Neonatal; Técnico de Enfermagem - Intensivista Pediátrico; Técnico de Enfermagem - Obstetrícia; Enfermeiro - Generalista; Enfermeiro - Intensivista Neonatal; Enfermeiro - Intensivista Pediátrico; Médico - Anestesiologia Cardiovascular; Médico - Clínica Médica; Médico - Medicina Intensiva; e Médico - Pneumologia.

Logo, aos profissionais que forem admitidos, o vencimento varia de R$ 2.698,20 a R$ 15.030,72, já acrescido de gratificações, com a carga horária de 180 horas mensais ou em plantões de 120 a 180 horas.

Fases de participação

Primeiro, é preciso citar que, de acordo com o documento e a situação da saúde pública, algumas pessoas não podem participar da seleção. A medida se deve em prevenção do grupo de risco do qual fazem parte pessoas com idade superior ou igual a 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e cardíacas, dentre outras citadas no edital.

As inscrições devem ser realizadas no período das 10h do dia 24 de julho até as 17h do dia 29 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico da Fundatec.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e dos documentos do candidato, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: