GRAU - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 67 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 3,9 mil ao mês; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 12h10
GRAU - SP divulga retificação de Processo Seletivo com 67 vagas

No estado de São Paulo, o Grupo de Resgate (GRAU), por meio da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico, a fim de atuar no Serviço Pré Hospitalar Móvel.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração referente ao vencimento que será recebido pelo candidato contratado, e em anexos relativos a análise e julgamento do currículo e da relação das vagas de acordo com os municípios.

De acordo com o edital, serão preenchidas 67 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.949,76 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em medicina, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência médica em programa credenciado pela comissão nacional de residência médica (CNRM) nas especialidades de medicina de emergência ou medicina intensiva ou neurocirurgia ou anestesiologia ou cardiologia ou cirurgia cabeça e pescoço ou cirurgia geral ou cirurgia vascular ou cirurgia torácica ou cirurgia plástica ou cirurgia pediátrica ou cirurgia do aparelho digestivo ou urologia; ou possuir título de especialista emitido pela associação médica brasileira (AMB).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 6 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Vunesp.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: